Breadcrubs
2ª Divisão - Resumo - Jornadas 3 e 4
single

O jogo de abertura da 3ª jornada da 2º divisão da LPCS entre GTZsync e GrowUP seria em Cache, mas o jogo acabou por ser adiado devido a dificuldades técnicas. O encontro será remarcado e disputado numa nova data.

O encontro seguinte foi entre Electronik Generation e Galatics Esports no mapa Inferno, onde as abelhas começaram a perder, mas conseguiram sair da primeira parte com uma vantagem de 8-6. Infelizmente para os Galatics, quando foi a sua vez de defender não o conseguiram fazer uma única vez com sucesso e a equipa acabou por sofrer a sua primeira derrota na 2ª divisão por 16-6. O destaque da partida foi para o “tcheka”.

Andaime e XFIberia jogaram em Mirage e os Andaime, que agora contam com “suka” e “Ksh” recuperaram de um resultado de 1-6 para saírem da primeira parte a perderem apenas por três rondas. O “Louro” bem tentou ajudar a sua equipa, mas na segunda parte as equipas foram trocando rondas até que a XFIberia chegou ao match-point na 24ª ronda selando depois o resultado em 10-16 à 26ª. O destaque da partida foi para “Slaxx” e “rafaxF”.

Para fechar a 3ª jornada voltámos a Mirage para o jogo entre Eyeshield Esports e Prinfor Esports. A Prinfor conseguiu um 6-9 relativamente consistente a atacar na primeira parte e na segunda parte acabaram por tirar vantagem de falhas dos Eyeshield para conseguirem defender com sucesso, embora a distância entre as duas equipas no marcador não fosse muito alargada. Na 27ª ronda os Eyeshield conseguiram virar as contas para 14-13 e acabaram por fechar o jogo a 16-14 alcançando a sua primeira vitória na liga. Em destaque na partida ficaram “tyk0” e “watson”.

A abrir a 4ª jornada GrowUP e XFIberia jogaram em Cache. Ao final da primeira parte a XF tinha conseguido apenas quatro pontos a defender, o que os colocava em bastantes problemas para a segunda metade, mas isso não foi motivo para a equipa baixar os braços e a partir da 18ª a XF virou completamente o jogo em cima dos UP e nem mesmo “snapy”, que chegou às 30 kills no jogo, os conseguiu travar. O resultado ficou em 16-14 com destaque para “Slaxx” e “rbr” do lado da XF.

De seguida foi a vez dos EGN e Eyeshield tomarem conta do mapa Cache para uma partida cuja primeira parte acabou com um 6-9 a favor dos EGN que jogavam do lado terrorista. Apesar das coisas terem estado equilibradas na primeira parte, as abelhas foram mais fortes a defender na segunda metade e conseguiram colocar uma distância de oito rondas entre a sua equipa e o adversário antes que os Eyeshield conseguissem pontuar pela primeira vez. No entanto, foram apenas dois pontos e o resultado fechou a 16-8 com “casN” e “Passinhas” a sobressaírem no jogo. 

O mapa seguinte foi Dust 2, onde a Prinfor saiu da primeira parte com uma larga vantagem de  2-13 contra os GTZsync. Acabou por ser uma partida bastante confortável na qual “sense” e “gotah” se destacaram do lado da Prinfor pelo seu contributo para o resultado de 4-16, permitindo à Prinfor fechar a sua segunda semana de competição na liga com uma vitória e uma derrota.

No último jogo da semana os Galatics chegaram a estar a perder por 8-2 em Inferno contra os Andaime, mas conseguiram encaixar 5 rondas consecutivas a atacar e saíram da primeira parte com um resultado de 8-7 bastante satisfatório.  Na segunda parte, os Andaime começaram pontuar consecutivamente a partir da 14ª ronda e chegaram a um resultado de 14-9 antes que os seus adversários conseguissem voltar ao jogo com uma grande ronda de “Vulk” que conseguiu eliminar quatro dos seus adversários. No entanto Galatics não foram muito mais longe e os Andaime venceram por 16-11. Em destaque ficaram “Lour0” e “suka.

A tabela de classificações começa a ganhar forma e atualmente a XFIberia encontra-se isolada no primeiro lugar com quatro vitórias seguido pelos Electronik Generation com 3 vitórias e uma derrota. No fundo da tabela encontram-se os Eyeshield com apenas um resultado positivo até ao momento. No entanto, as coisas ainda podem alterar-se na classificação devido ao resultado do jogo entre GTZsync e GrowUP que teve de ser adiado.

A segunda divisão da LPCS regressa na próxima segunda-feira, mas até lá podem consultar todos os resultados aqui.
E rever os jogos no Youtube.


Top