Breadcrubs
Últimos duelos do 1º Split! - Resumo 1ª Divisão J10 e 12 (Jogos Adiados)
single

Sexta-feira dia 15 de março foi os dias decisões finais! Ainda com o futuro de algumas equipas em prova por determinar, o dia 15 foi o dia escolhido para serem jogados os restantes jogos da 1ª Divisão que tinham sido adiados. Team HD, ASP Esports, GTZBulls Esports e For The Win Esports Club vieram a jogo determinadas a vencer.

A noite começou com os jogos em atraso da jornada 12, sendo que o primeiro deles colocou Team HD e ASP Esports a trocarem tiros em Dust 2, onde os galos começaram a atacar. Os ASP começaram a afastar-se dos seus adversários a partir da 5ª ronda, tendo garantido a vitória na primeira parte logo na 10ª ronda. Como mais fale tarde do que nunca os Team HD conseguiram encaixar três rondas consecutivas antes do intervalo e saíram do primeiro tempo a perder por 10-5. Com os lados trocados foram os ASP, que durante grande parte da primeira parte se tinha demonstrado dominantes, a ter dificuldades em ultrapassar as defesas dos seus adversários. Os galos conseguiram o empate sem perderam pontos, mas a partir daí uma ronda rápida pelo long com Triple Kill do “BLOODZ” foi o início do fim para a equipa CT. Os ASP começaram a pontuar consistentemente e o resultado final foi um 16-11 com o MVP entregue ao “BLOODZ” que fez um K/A/D de 31/9/15.

O jogo seguinte foi entre GTZBulls Esports e For The Win Esports Club em Inferno. Foi a fénix que se destacou na primeira parte enquanto jogava a atacar tendo conseguido a vitória na primeira parte à 12ª ronda e chegado ao intervalo a vencer por 10-5. Na segunda metade, a equipa de “CarboN” escreveu apenas mais duas linhas da sua historia no mapa, ao pontuarem na sua primeira buy round e na ronda seguinte. A FTW conseguiu um 7-16 contra uns Bulls que estiveram um pouco perdidos na partida e o destaque do jogo foi levado pelo “NOPEEj”, que fechou com um score de 21/8/10.

Para encerrar a noite acompanhámos o jogo em atraso da 10ª jornada no qual GTZBulls e Team HD regressaram ao servidor para jogarem novamente em Inferno. Os Team HD conseguiram os primeiros dois pontos, mas os Bulls viraram o jogo com uma 3ª ronda rápida conseguiram também alguns pontos. Os Team HD fora tentando correr atrás do prejuízo, mas a primeira parte chegou ao fim com os touros a vencerem por 9-6. Com os Bulls a atacar foram os Team HD que começaram a dar a volta e o empate chegou à 11ª ronda. No entanto, quando parecia que o 11-12 ia chegar para os galos, ao vacilarem e perderem os duelos a equipa perdeu a ronda e situação foi ficando cada vez mais apertada. Apesar de um grande esforço por parte da equipa CT a vitória ficou com os Bulls por 16-14 e o MVP ficou com o “shellzy”, que se destacou com um 33/2/17.

Com estes resultados ficaram assim definidas as posições na tabela da 1ª Divisão da Liga:

Assim sendo, Offset, ASP, K1ck e Baecon irão estar presentes no evento Alto Minho Digital Minds nos dias 29, 30 e 31 para disputarem os Playoffs e o título de campeão do 1º split. Por outro lado, no próximo split os Panthers irão descer à 2ª Divisão da liga e FTW e Team HD terão de disputar o Relegations para manterem a sua vaga na competição principal.

A 1ª Divisão da LPCS irá regressar em breve na Twitch!
Se perderam algum jogo deste split podem encontra-los todos no Youtube!


Top