Breadcrubs
Comunicado sobre o jogador da XF Iberia: Gabriel "Starkj" Marques
single

A LPCS teve conhecimento na sexta-Feira de que a conta na plataforma FACEIT do jogador Gabriel "Starkj" Marques foi suspensa derivado a um ban evasion sobre uma situação ocorrida no passado.

Derivado do regulamento da LPCS, no artigo n°2 sobre o Estatudo dos Jogadores, no número 2 alínea e) encontra-se expresso que para a participação na LPCS é requerido aos jogadores  "Ter uma única conta de jogo válida, não podendo encontrar-se banida quer pela Inygon, Lda quer pela Valve e/ou FACEIT no Counter-Strike: Global Offensive.", encontrando-se abaixo no ponto v que na ocorrência de uma penalização em qualquer destas plataformas, a mesma é aplicada na LPCS, durante o mesmo período.

O Conselho de Arbitragem verificou a possibilidade de o comportamento que deu azo a esta penalização também se tivesse repetido durante os jogos da LPCS, contudo, após a verificação dos jogos em questão, não encontrou qualquer circunstância que fomentasse essa suspeita.

Concluindo, o jogador Gabriel "Starkj" Marques encontra-se suspenso da LPCS por um período indeterminado, até que a suspensão da plataforma FACEIT seja levantada da mesma, não havendo penalizações adicionais a este facto.

O Conselho de Arbitragem e a LPCS relembram a todos os jogadores participantes ou com intenções de participar para terem cuidado com quaisquer comportamentos que possam por em causa as suas contas, assim como a vinculação das mesmas com carácter definitivo, de acordo com o ponto iii) do número 2 do artigo 2° do Regulamento da LPCS.


Top