Breadcrubs
TEAM HD REGRESSAM ÀS VITÓRIAS
single

Quarta e Quinta-feira são sinónimos de muita ação na 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike!

O encontro de titãs entre OFFSET e EXPLOIT abriu a 7ª Jornada de competição num mapa pouco habitual, Vertigo onde os atuais campeões apareceram no jogo muito mais à vontade e confiantes do que a equipa dos EXPLOIT.
A equipa que veste vermelho e preto ainda tentou reagir e forçar os OFFSET para fora do seu jogo mas sem sucesso, sofrendo assim uma derrota por 16-8.

Seguiu-se o jogo onde a equipa dos K1CK enfrentou os TEAMHD em Nuke e mais uma vez, com "sh1zlEE" no seu lineup, os linces não desiludiram e conseguiram a vitória num mapa onde já nos habituaram a vencer. A equipa dos TEAMHD ainda conseguiu colocar 13 rondas e ser uma autêntica pedra no sapato dos linces, como é habitual, "Shooler" e "tyko" a destacarem-se com 25 e 24 kills respetivamente, que ainda assim, não foram suficientes para parar as investidas dos K1CK que viram o seu In-Game Leader "Misk" destacar-se com 25 kills.

 

Para o último jogo da noite desta 7ª Jornada tivemos a equipa da FTW a enfrentar a equipa dos BAECON em Mirage. A fénix encontra-se mais fragilizada, a jogar com alguns stand-ins e sem o seu lineup original o que dificultou o seu jogo, ainda assim conseguiram assumir o controlo do jogo e pressionar a equipa dos BAECON que se viu obrigada a reagir. Foi mais equipa e mais forte como um coletivo a equipa dos BAECON e valeu também a prestação de "axoN" que conseguiu 32 eliminações e um Rating de 1.46 para levar a sua equipa à vitória por 16-13 frente à FTW.


Finalizada a 7ª Jornada, avançamos para a 8ª Jornada, aberta com o jogo entre BAECON e OFFSET em Overpass. Mais uma vez a equipa dos BAECON mostrou-se muito sólida e capaz de fazer a equipa dos OFFSET suar mas os atuais campeões da LPCS não facilitaram e conseguiram ser mais experientes e fechar da melhor maneira o jogo com destaque para o main awper da equipa "obj" com 25 eliminações.

Para o segundo jogo da noite esperava-nos o jogo entre FTW TEAMHD em Dust2 onde a equipa dos galos surpreendeu a fénix. Depois de alguns jogos mais apagado, "sense" voltou em grande ao servidor e, com a sua AWP, conseguiu 28 kills, 6 delas Entry Kills e guiou a sua equipa para a vitória por 16-8 frente à FTW.

 No último jogo desta semana de competição Overpass foi o mapa escolhido para K1CK GTZ BULLS se defrontarem. Mais uma vez tivemos dois opostos em termos de equipas, de um lado uns linces muito fragilizados e sem treino, do outro lado, uns touros que começaram a treinar Full-Time e a lutar pelo topo mais intensamente e tudo isto se refletiu no servidor. A equipa dos K1CK ainda conseguiu colocar algumas rondas e surpreender a equipa dos Bulls mas o sólido core de jogadores conseguiu rapidamente ajustar e tomar o controlo do jogo com o capitão de equipa "emp" a chegar-se à frente com 31 eliminações e 1.78 de Rating. 

A Liga Portuguesa de Counter-Strike regressa já esta semana com a 1ª Divisão a ter lugar Quarta e Quinta-feira na InygonTV1 por isso certifica-te que não perdes nem um bocadinho de ação.


Top