Breadcrubs
PRONETAGEM VENCEM 2ª DIVISÃO E ASCENDEM À PRIMEIRA
single

A fase regular 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike encerrou no passado dia 20 deste mês. Uma temporada de competição excelente onde novos talentos e veteranos batalharam, uns para se introduzirem na competição e darem-se a conhecer, outros para provarem o seu valor, mas todos com o objetivo de conseguir um lugar na 1ª Divisão. 
Nos dias 23,24 e 25 deste mês realizaram-se os Playoffs decisivos para a liga e as equipas envolvidas nesta 2ª divisão. 

Batalhas foram travadas dentro do servidor e por fim, tivemos a equipa dos EGN a defrontar a equipa dos PRONETAGEM à melhor de 5 mapas. Começou melhor a equipa dos EGN ao conseguir fechar os dois primeiros mapas a seu favor frente a uma equipa dos PRONETAGEM que se encontrava com um stand-in. Foi "bldr" o jogador escolhido para substituir "rlz" devido à sua situação e com boas performances, quer "bldr" quer toda a equipa dos PRONETAGEM conseguiram mostrar força e resiliência mental para levar a série ao último mapa e ainda sairem vitoriosos.

A equipa dos PRONETAGEM composta por "rlz", "rafa", "Slaxx", "rbr", "JAEPE" e "bldr" é então a grande vencedora da 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike e consegue o apuramento para a 1ª Divisão! 

Muitos parabéns e sejam bem-vindos, um nível mais exigente espera-vos e certamente não vão ficar aquém das espetativas.


Top