Breadcrubs
Player to Watch - vts
single

Foto by: Fraglíder

Primeira semana de competição da Liga Portuguesa de Counter-Strike terminada com as primeira e segunda jornadas a não desiludir e a mostrar o melhor do Counter-Strike nacional.
Duas novas jornadas aproximam-se e mais uma vez vamos ter batalhas intensas, esforço coletivo e jogadas individuais fantásticas ronda após ronda para nos agarrarem ao monitor.

Para estas próximas jornadas vamos ficar de olho em Rui "vts" Soares, jogador da equipa da FTW Esports, está pela primeira vez a disputar a 1ª Divisão da LPCS depois de se ver impedido no 1º split da mesma.
É um jogador com imensas provas dadas em torneios LAN, representou organizações de renome como K1CK e FTW e agora retorna à equipa da fénix para mostrar mais uma vez o porquê de ser um dos jogadores do topo nacional. 

Com capacidades de liderança e coordenação, aliadas a boas performances individuais, "vts" destacou-se para a sua equipa na primeira semana de competição e deixou um gostinho do que poderá ser esta semana, depois de dois mapas com 28 38 kills, "vts" vai enfrentar a equipa dos GROWUP e poderá ser mais um jogo para o mesmo brilhar e dar-nos mais uma excelente performance.

Mostrou ao longo do tempo cada vez mais e mais vontade de competir na Liga Portuguesa de Counter-Strike e agora que chegou o momento, "vts" está a agarrar a oportunidade da melhor maneira. 
Não percas um pingo de ação nem a prestação de Rui "vts" Soares na 1ª Divisão da LPCS no canal InygonTV1.


Top