Breadcrubs
Player to Watch - NOPEEJ
single

Quarta-Feira marca o regresso da 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike e vamos, mais uma vez, destacar um jogador para mais uma semana de competição. Veste vermelho e preto, veste a jersey da EXPLOIT ESPORTS e apenas fez 3 jogos na liga mas já mostrou o seu valor e abriu "apetite" para o que aí vem.

Filipe "NOPEEJ" Dias é o "Player to Watch" da LPCS para esta semana. Apenas com 17 anos, já figurou em algumas equipas de renome a nível nacional como FTWTEAMHDDEFS e PANTHERS e representa agora a EXPLOIT, candidata ao título deste 2º Split da LPCS.
Finalizou o split passado pela equipa da FTW e conseguiu um total de 196 kills, 56.63% de HS Rate e 1.11 de K/D. Em apenas 2 jogos (1 dos 3 totais não foi possível tirar estatísticas) "NOPEEJ" já soma 49 kills, 1.75 de K/D e 69.39% de HS Rate.

Um dos jovens talentos da Liga Portuguesa de Counter-Strike, com apenas 17 anos, tem mais um split pela frente para mostrar o seu valor e dar tudo agora na 2ª volta desta Temporada de Verão. Já na próxima Quarta e Quinta-Feira a EXPLOIT enfrenta os K1CK e também a FTW que vão por à prova as performances individuais de "NOPEEJ" que não vais querer perder no canal InygonTV1.


Top