Breadcrubs
Player to Watch - LucKyMaNN
single

O 2º Split da 1ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike conta, novamente, com muitos talentos, experiência e caras novas. Vai ser uma competição repleta de jogadores prontos a dar tudo dentro e fora do servidor para provarem o seu valor e se afirmarem em Portugal.

A começar já pelas primeira e segunda jornadas, a serem jogadas já Quarta e Quinta-Feira, dias 10 e 11 teremos confrontos muito importantes e quentes, com imensos jogadores a brilhar dos quais se destaca uma das caras novas a participar na competição neste split. 

Miguel “LucKyMaNN” Mota integra a equipa dos TEAM HD e vai disputar a 1ª Divisão da LPCS neste split, impedido de jogar no primeiro split devido ao facto de não ter completado 16 anos, com apenas 15 anos já jogava a um bom nível em Portugal e uma vez que não podia competir na 2ª Divisão da LPCS, LucKyMaNN provou o seu valor e mostrou-se como jogador nos qualificadores e em várias competições pela equipa dos EYESHIELD.

Vê assim o seu trabalho ser recompensado com esta oportunidade de competir ao mais alto nível.

A sede de vitória é clara e mais acentuada para um jogador tão jovem e com tanta vontade de competir e se mostrar como jogador, por isso nas próximas jornadas da LPCS, fica atento ao canal InygonTV1 e não percas a prestação de Miguel “LucKyMaNN” Mota.


Top