Breadcrubs
Declarações da investigação - "Geekcase vs. Pronetagem"
single

No dia 29 de julho de 2019 a Inygon iniciou um processo de investigação sobre match-fixing referente a jornada 7 da 2º Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike no jogo entre GeekCase e Pronetagem.

Algum tempo após o inicio do mesmo, o conselho de arbitragem da LPCS vem por este meio comunicar o relatório resultante.

Efetivamente, no que toca ao jogo em questão, não foi possível (por razões alheias á Inygon) encontrar provas ou argumentos que provassem comportamentos match-fixing.

No entanto, durante o decorrer da investigação, foi possível verificar e encontrar muitos comportamentos censuráveis que vão em tudo contra aquilo que a LPCS toma como "standard" de comportamentos e posturas a ter enquanto membro participante da Liga Portuguesa de Counter-Strike.

O jogador Miguel "rlz" Martins tomou várias vezes um comportamento considerado repudiável e censurável perante a liga, seja este contra membros da arbitragem da liga, ou jogadores da liga, com declarações projetadas com efeito prejudicial sobre a LPCS, até mesmo perante todas as investigações em curso sobre match-fixing e a não valorização da importância da mesma.

A Inygon assim como as suas ligas, não compactua com ditos comportamentos e falta de profissionalismo e informa que, com efeito imediato, o jogador Miguel "rlz" Martins se encontra suspenso de participar em qualquer jogo da Liga Portuguesa de Counter-strike ou qualquer tipo de evento da Inygon até 1 de Janeiro de 2020.


Top